terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Novo Veloster flagrado antes da ‘estreia’

O Hyundai Veloster é daqueles casos de carros que não provocam indiferença, mas uma relação de amor ou ódio. A turma do tuning, que gosta de exageros e personaliza até o último parafuso disponível, é fã de carteirinha do cupê esportivo. Já os detratores gostam de compará-lo à VW Kombi, pela solução característica das duas portas do lado direito e da porta única do lado do motorista.
A fabricante sul-coreana, pelo visto, está satisfeita com o desempenho comercial do modelo, tanto assim que dá os últimos retoques em sua nova geração, que será apresentada no Salão de Detroit (EUA), a partir do dia 13. Especializado em flagras, no entanto, o site malaio paultan.org descobriu um exemplar rodando sem camuflagem, provavelmente para a gravação de material promocional.
O espírito do modelo foi mantido, assim como a solução das três portas, da traseira alta. O vidro na tampa do porta-malas se projeta da carroceria e pode ser visto também de lado, enquanto as lanternas traseiras ficam mais angulosas e avançam rumo ao centro, com triplos elementos em LED. O que mais chama a atenção é que as principais linhas arredondadas dão lugar a contornos e recortes retos. A dianteira é que perdeu boa parte da personalidade e agora se assemelha muito à do sedã Elantra e à do novo I30, ainda não lançado por aqui. Especula-se que o modelo, apenas com propulsores turbo, ganhará a possibilidade de um pacote de personalização N Performance (a divisão de alto desempenho da Hyundai).
Tudo indica que ele será oferecido no Brasil, como os antecessores – muito dependerá do futuro da operação de importados da Hyundai no país, que segue nas mãos do Grupo CAOA, mas pode retornar à montadora sul-coreana depois da parceria da representante com a Chery para criação de uma linha própria.



Fonte: Seminovos BH

Na Ativa Seminovos você encontra seu carro ideal. Venha para a Ativa Ribeirão Preto e Rio Preto, aqui você garante seu seminovo com garantia de fábrica.

Seminovo com cara de novo é aqui na Ativa Seminovos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clássicos: Ford 1941, o último carro com toques do pai, do filho e do avô

Último modelo apresentado por Henry Ford, o Ford 1941 foi reformulado para resgatar a hegemonia do fabricante de Dearborn. Notório pela...