quarta-feira, 31 de maio de 2017

Tipos de Insulfilm - Película

Existem vários tipos de insulfilm no mercado, mas saiba que insulfilm é a marca do “Filme de Controle Solar”, então o nome correto pode ser filme de controle solar ou película.

O insulfilm é usado para escurecer o vidro para segurança, privacidade e proteção interna do carro. Existem diferentes tipos e modelos de películas.

O produto vem ganhando adeptos com o passar do tempo, já podemos considerar como um item básico que o carro deve ter.
 

Vale a pena lembrar sobre a lei que permite insulfilm para carros, pois existe um limite de intensidade de cor, por isso tome muito cuidado.
 

Se você colocar um insulfilm muito escuro, vai atrapalhar sua visualização e pode se preparar que a polícia vai parar você, pois eles precisam enxergar você dentro do carro.
 

A parte da frente, por exemplo, é onde você pode inserir o insulfilm mais escuro.
 

É no pára-brisa que muitos condutores sentem a necessidade de ter um vidro mais escuro, seja pelo sol ou pela visualização da parte externa.
 

As transparências dos produtos variam entre 5%, 20%, 50%, 70% e até 100%. Segundo a legislação (resolução 254 de 26/10/2007 do CONTRAN), o uso é permitido somente quando aplicado da seguinte forma:
 

De 28% a 100% para o conjunto dos vidros das laterais traseiras e o vidro traseiro.
 

De 70% a 100% para o conjunto dos vidros das laterais dianteiras.
 

De 75% a 100% para o pára-brisa (opcional).

Confira os tipos de insulfilm – Película

 

O G5 fica muito bonito, mas a noite você vai sofrer, o indicado mesmo é o G20, não é tão escuro como o G5, mas de noite você enxerga sem problema e o mesmo é escuro também.
Tome muito cuidado com o carimbo que serve para autenticar a qualidade e a porcentagem da transparência , não adiantar você colocar um insulfilm ilegal e falar para carimbarem a porcentagem que pode.


A lei indica: Se o mecânico coloca valores diferentes nos carimbos do que a realidade dos vidros sofre risco de ser fiscalizado, receber multa e (ou) interdição do estabelecimento.

Fonte:(dicasuteisbrasil.com.br). 

Na Ativa Seminovos em Ribeirão Preto você encontra as vantagens de estar com a melhor qualidade no seu seminovo. Não perca tempo, acesse: ativaseminovos.com.br, vem pra Ativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clássicos: Ford 1941, o último carro com toques do pai, do filho e do avô

Último modelo apresentado por Henry Ford, o Ford 1941 foi reformulado para resgatar a hegemonia do fabricante de Dearborn. Notório pela...