terça-feira, 14 de novembro de 2017

Financiamento de veículos tem forte trimestre, mas recua na margem

O volume de financiamentos de veículos – automóveis, motos e caminhões - no terceiro trimestre somou 1.309.628 unidades. 

O aumento de 12,2% na comparação com o mesmo trimestre no ano passado foi o maior para o período desde 2010, informa a B3, a bolsa de valores brasileira que opera o Sistema Nacional de Gravames (SNG) – base privada de informações que reúne o cadastro das restrições financeiras de veículos dados como garantia em operações de crédito no Brasil inteiro. Em setembro deste ano, ante setembro de 2016 os financiamentos das três modalidades de veículos aumentaram 13,8%. Contudo, na passagem de agosto para setembro – dado divulgado hoje – houve um retrocesso. Se a indústria, o comércio varejista e o setor de serviços seguir a tendência das operações de financiamento de veículos, daqui a um mês, quando o IBGE atualizar suas estatísticas, os resultados serão menos favoráveis ao governo que tem se dedicado (também) a incentivar o consumo.

Fonte: Portal Valor

Na Ativa Seminovos você encontra seu carro ideal. Venha para a Ativa Ribeirão Preto e Rio Preto, aqui você garante seu seminovo com garantia de fábrica.

Seminovo com cara de novo é aqui na Ativa Seminovos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clássicos: Ford 1941, o último carro com toques do pai, do filho e do avô

Último modelo apresentado por Henry Ford, o Ford 1941 foi reformulado para resgatar a hegemonia do fabricante de Dearborn. Notório pela...