quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Black Friday: os 6 melhores carros para comprar com desconto

Avaliamos os principais carros do mercado brasileiro. Com a chegada da Black Friday, alguns deles podem ganhar descontos – tanto por parte das montadoras, como por revendedores.

Por isso, a equipe de reportagem separou seis modelos testados em 2017 e os lista abaixo – como as melhores opções de compra do mercado nacional. Todos os carros podem ser ótimas opções para quem quer comprar um modelo e sair plenamente satisfeito com a compra. O valor original deles está nos links dos reviews.

Citroën C4 PicassoAlém da ótima dirigibilidade, o novo Citroën C4 Picasso reúne o melhor da tecnologia automotiva. O carro conta com telas multimídia, sensores e câmeras nos quatro lados da lataria. Recursos como alerta e correção de desvio involuntário de faixa, alerta de ponto cego, sistema de antiderrapagem (ASR) e Park Assist também estão presentes no modelo.
Hyundai HB20A versão de entrada do Hyundai HB20 conta com um motor 1.0 forte. O propulsor não decepciona em subidas ou quando o motorista dirige com passageiros a bordo e ar-condicionado ligado. Os comandos no volante e o câmbio curtinho, que funciona muito bem com a embreagem leve, também são trunfos do carro da montadora coreana. 
Honda HR-VO SUV compacto da Honda ostenta um belo conjunto mecânico: motor 1.8 i-VTEC de até 140 cv e câmbio automático continuamente variável (CVT), que não dá trancos. Assim como os acabamentos da cabine, o espaço agrada tanto na parte interna como no bagageiro. É possível carregar até 437 L no porta malas e ainda rebater os bancos para transportar objetos grandes. 
Honda Civic TouringVersão mais cara do sedã médio de origem japonesa, ela oferece sob o capô um bom motor 1,5 turbo de 173 cv. Somado ao visual esportivo do três volumes, essa configuração faz do Civic um fortíssimo candidato na categoria dos médios.
Chevrolet S10 LTZ flex automáticaAntes restrita aos modelos diesel, a caixa automática passou a ser oferecida também com o motor flex. Essa versão é a mais completa com este propulsor, tendo um bom custo-benefício dentro da categoria. 
Volkswagen Polo TSI Highline
Grande lançamento da marca alemã em 2017, o Polo entrega um bom pacote de equipamentos, conjunto mecânico moderno e qualidade de construção de modelos importados. 
Fonte: Garagem 360
Na Ativa Seminovos você encontra seu carro ideal. Venha para a Ativa Ribeirão Preto e Rio Preto, aqui você garante seu seminovo com garantia de fábrica.
Seminovo com cara de novo é aqui na Ativa Seminovos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clássicos: Ford 1941, o último carro com toques do pai, do filho e do avô

Último modelo apresentado por Henry Ford, o Ford 1941 foi reformulado para resgatar a hegemonia do fabricante de Dearborn. Notório pela...