quarta-feira, 17 de maio de 2017

FIAT REVELA PRIMEIRA IMAGEM DO ARGO


 Apresentado na versão topo de linha HGT, novo modelo substitui Punto e versões mais caras do Palio. Lançamento será no final do mês.


Depois de meses de muito segredo a Fiat acaba de revelar a primeira imagem completa do Argo, seu novo hatch substituto de Punto, Bravo e as versões mais caras do Palio. A versão da foto é a topo de linha, que irá ressuscitar a sigla HGT usada no passado pela configuração mais nervosa do Brava. O lançamento está marcado para o final do mês.

Embora a Fiat brasileira tente passar que o design do Argo é local, não dá para negar que ele foi inspirado no novo Tipo europeu. A lateral, por exemplo, é praticamente idêntica e com mesma estampagem. Aqui, a única exceção é a porta traseira que não invade a coluna C.

Entre as exclusividades da versão apresentada é possível perceber o escape cromado, acabamento vermelho no para choque dianteiro, faróis com máscara negra, grade pintada de preto, capa do retrovisor prateada e rodas de 17’’. As versões mais caras do Argo usarão o motor 1.8 E.torQ EVO de até 139 cv e 19,3 mkgf de torque associado ao câmbio automático de seis marchas, presente na picape Toro.

A versão de entrada do Argo (aquela que mata o Palio top) será equipada com motor 1.0 de 3 cilindros e câmbio manual de cinco marchas, conjunto que fez sua estreia no Uno 2017. Também vem do Uno, o motor 1.3 de até 109 cv e 14,2 mkgf que será oferecido na versão intermediária – e que a Fiat acredita será a mais vendida. Nessa configuração o modelo vem com transmissão automatizada.

A Fiat ainda não revela o preço, mas espere por algo na faixa entre R$ 50 mil a R$ 70 mil. O alvo é bem claro: acabar com a vida mansa de Chevrolet Onix e Hyundai HB20. 
Fonte:(http://caranddriverbrasil.uol.com.br)

Para mais notícias e muito mais acesse: ativaseminovos.com.br e fique antenado. Vem pra Ativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clássicos: Ford 1941, o último carro com toques do pai, do filho e do avô

Último modelo apresentado por Henry Ford, o Ford 1941 foi reformulado para resgatar a hegemonia do fabricante de Dearborn. Notório pela...